Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2022

That time of the year!

Estando no mês de Julho e com este calor, digam-me que não sou a única pessoa a pensar na praia, na piscina e nas férias. No meu caso, nas férias em Agosto. E Agosto é o mês de eleição dos nossos imigrantes, não é mesmo?

Vi a mãe do meu namorado com uma bolsa igual a esta que vou mostrar e automaticamente pensei em comprar 2 para oferecer às minhas amigas francesas.

Acham que elas vão gostar? 


É uma bola mas as imagens de um lado e de outro são diferentes.


Gostei mesmo muito da bolsa e cheguei a considerar comprá-la para mim mas não o fiz. Já tenho 1917348484 bolsas. Além de que este foi um caso de que gostei de algo mas não para mim, entendem? Já vos aconteceu, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário