Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Série "A rapariga da fotografia" da Netflix - Opinião

Este documentário andava a aparecer-me na Netflix e a «perseguir-me». E ando numa de ver documentários e quanto mais longe da minha realidade são mais me interessam pelo que este também pelo mistério que o trailer mostrava me prendeu.


«A rapariga da fotografia»

Confesso que este documentário foi dos que mais me enojou e fez pensar que realmente há pessoas muitoooo «mind fuck» e o que é que se terá passado com elas para serem assim. 
Coitadaaaaaaa desta miúda! Tinha muitaaa coisa a seu favor mas... Não chegou. E pior que tudo: ninguém a conseguiu ajudar. 
Diria que a vida dela mudou por um golpe de azar... E... podia acontecer-nos a todos, não é verdade?
Mas, apesar da vida horrível que levou conseguiu «tocar em algumas pessoas» e todas elas lhe prestaram homenagem. Nesse sentido, gostei de ver que mesmo quem teve «uma vida de merda» conseguiu captar e passar o «bom» de si para outras pessoas. :)

Este documentário com tantaaa coisa «mind fuck» não é dos que sugeria a pessoas mais sensíveis. Talvez mesmo alguém que não seja assim tão sensível e tenha filhos vai ficar muito incomodado com ele. Mas infelizmente a história é real e nem quero pensar na quantidade de vidas que existe assim ou pior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário