Total de visualizações de página

domingo, 17 de dezembro de 2023

Fiz uma troca...

... porque num Amigo Secreto recebi um livro que já tinha em e-book.

Estive indecisa entre este livro, «O Pacto» e o «Não contes a ninguém».

E até há uma história por trás dos 2 livros que mencionei... 

Não troquei pelo «O Pacto» porque uma amiga o tem e vai-me emprestar (só existe o livro físico).

Ia trocar pelo livro «Não contes a ninguém» mas na FNAC onde fui só havia um exemplar e estava em mau estado...

Trouxe então este «amarelão»!!!


Livro «Impostora»

Nos últimos dias este livro tem-me aparecido muitooo e foi até considerado como um dos melhores de 2023 pelo GoodReads.

Não lhe vou pegar já porque tenho outros em «lista de espera» que quero ler brevemente. Vou até emprestá-lo à minha amiga que depois me irá emprestar o livro «O Pacto».

Nenhum comentário:

Postar um comentário