Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Que coisa MAIS fofaaa!!!

Há umas semanas decidi que queria uma ilustração da minha família! <3

Andei pelo Instagram a ver várias  ilustrações de várias pessoas para escolher. 

E quando deu de caras com o perfil da Sofia... Derreti!!! Todas as ilustrações mostram amor, carinho e dedicação. Então fiz-lhe o meu pedido e o resultado MARAVILHOSO foi este:



Eu, o meu namorado e as nossas duas gatas.

Todos os elementos da ilustração têm detalhes. E esses detalhes vão de encontro às características de cada um. Vou exemplificar: eu gosto muitooo de cor-de-rosa, por exemplo. O meu namorado habitualmente veste-se de preto ou azul escuro. Ambas as gatas têm a cauda preta. 

Gosteiii muitooo do trabalho da Sofia. Especialmente da atenção aos detalhes e por ter tido paciência comigo que eu ainda lhe fui pedindo alterações ao trabalho dela.

Gostei TANTO do trabalho dela que agora estou com MUITAAA vontade de lhe encomendar mais ilustrações. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário