Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Quem me segue por aqui...

... já percebeu que eu estou num caso de amor sério com a banca das loiças, não é verdade?

Desta vez, tinha feito uma encomenda antecipadamente. E foi a maior encomenda que fiz!

Vejam só TUDOOO o que trouxe (na realidade algumas coisas não estavam na encomenda mas vi-as, gostei e comprei):


Um jarro, uma jarra, 6 pratos grandes brancos em forma de flor, 6 pratos de sobremesa amarelos em forma de flor e uma mini-andorinha laranja.


Digam-me que estes detalhes do jarro não SÃO LINDOS!!!


E esta jarra? Gorgeous!!!


A andorinha vai juntar-se às outras que já tenho. ;)


Para além de tudo o que está para cima, deixei para o fim o principal da encomenda que são 6 pratos de sobremesa e 6 pratos grandes com o da imagem de cima. 
Não são LINDOS???

Adorooo a banca destes senhores. É mesmo uma perdiçpara mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário