Total de visualizações de página

sábado, 30 de dezembro de 2023

Leituras de 2023! #28

A Britney foi o meu ídolo de adolescência! Tinha posters dela nas paredes do meu quarto e tudo.

Comprei este livro assim que saiu. Nos últimos meses MUITOOO se falou dela especialmente por causa da tutela e também por isso quis ler o livro.  


Livro «A mulher que há em mim» de Britney Spears

Só o li agora, já umas quantas semanas se passaram do seu lançamento em Portugal e por isso antes de ler já tinha ouvido opiniões.
Em primeiro lugar, auto-biografias ou pelo menos de artistas não é o meu tipo de leitura preferido. No entanto, no caso deste livro e ao contrário por exemplo do documentário da Netflix sobre o Robbie Williams cada momento (quase todos) que ela mencionou no livro, eu lembrava do momento em que ele realmente aconteceu. Contudo, uma pessoa ao ler este livro percebe que o mundo do entretetimento especialmente musical e nos E.U.A. é completamenteeeeee de DOIDOS!!!
A Britney afirma que nunca se meteu nas drogas nem com álcool e com a vida que ela levou (e que a obrigaram a levar especialmente durante 13 anos) eu pergunto-me como é que ela nunca se virou para aí...

Enfim... ao longo do tempo andamos a perceber que, afinal, a vida de artista não é nada fácil. E a vida de artista da Britney cheia de sucessos (o que nós víamos) AFINAL escondia tantas outras coisas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário