Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Série «Toda a luz que não podemos ver» da Netflix - Opinião

Tenho o livro que deu origem à série. E tenho-o há muiiiitos anos. Mas... Nunca o li.

Já o emprestei. E a pessoa a quem o emprestei disse-me que gostou MUITO do livro.

E agora saiu a série na Netflix e inicialmente achei que apesar de toda a popularidade não a ia ver porque não fazia o meu género. Mas, depois estive a ver os trailers e fiquei interessada.


Série «Toda a luz que não podemos ver» da Netflix

A série é constituída por 4 episódios e temos cenas no presente e no passado. Cada um dos episódios tem em média 50/60 minutos.

Gostei MUITO da série. A história e todo o enredo. Até ao final não sabemos o que realmente foi acontecendo... E a Marie... Que papel!!! A actriz que interpreta a Marie é invisual, tal como a sua personagem. E é sublime!

Senti-me agarrada aos episódios porque realmente tem MUITAAA qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário