Total de visualizações de página

sábado, 2 de dezembro de 2023

São perfeitas para aqui e eu nem sabia!

Comprei estas 2 molduras bem antes de sonhar ir viver com o meu namorado. Aliás, arrisco dizer que: comprei estas 2 molduras e ainda não conhecia o meu namorado. Em relação a uma delas tenho a certeza, em relação à outra não tanto mas sei que a tenho há muitos anos!!!

Entretanto enquadraram-se LINDAMENTE na decoração cá de casa e gostooo mesmooo delas. E ainda gosto um pouco mais por saber que quando as comprei ainda estava muito longe de viver aqui.

Uma das molduras tem a forma de uma casa. Mais ou menos a forma até da Casa Branca. EHEHEH


Em vez de encher esta moldura com imensas foto nossas (que ainda por cima iam ficar pequenas), decidi que nesta moldura só iríamos ter fotos da gatas. 


O que acham?

Esta moldura cheiiiia de flores tem uma foto muitooo especial nossa:


Tanto uma moldura, como a outra encontram-se na mesma divisão da casa e estão até na mesma estante. Estante essa que é preta e que por isso faz um contraste muitooo giro com as molduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário