Total de visualizações de página

sábado, 3 de novembro de 2012

As minhas aulas começaram dia 10 de Setembro , ou seja , ainda nem 2 meses de aulas tenho e o resultado é o seguinte :

Já fiz 6 testes , 2 apresentações de trabalhos em grupo e entreguei um relatório relativo a uma prática de laboratório também feita em grupo ( tanto a prática como o relatório ).

Como consequência disto , deixei de ver séries e só no outro dia me apercebi que há muitooo que não leio o meu livro . Foram opções que fiz é verdade . Eventualmente há tempo para estudar e ver séries e ler mas , eu prefiro ter tempo para descansar aquilo que acho que preciso , tempo para estudar e tempo para sair .

O pior é quando penso naquilo tudo que vou " ter " que ver quando achar que tenho tempo para voltar às minhas séries . . . =x Aiii ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário