Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Coincidências !

Parte I :

Estava eu muito bem no facebook quando uma amiga minha pelo chat me anuncia que tem uma novidade . . .

Logo a seguir , a prima dela adiciona-me a uma conversa colectiva e diz que foi mãe .

E eu digo à minha amiga que já sei qual é a novidade que ela me vai contar . . .

E ela escreve muito rápido a novidade dela (que era outra) e pergunta-me se foi a irmã dela que me tinha contado . . .

Conclusão : podia ter ficado sem saber a novidade da minha amiga por causa das coisas . . . Para a próxima calo-me e espero que me contem as coisas . Caso contrário , podia perder novidades . E , isso eu não quero ! =P ( Principalmente porque a novidade dela era uma grande novidade ! )

Parte II :

O nome da filha da prima da minha amiga ( G'anda confusão ! ) é Cloé .

Qual não é o meu espanto , um bocado depois de saber a notícia ver nas notificações do facebook ( aquelas que aparecem no canto superior direito e que só podemos ver as fotos quando lá carregamos ) e reparar que uma colega minha do Secundário escreveu : " Olá :D o meu nome é Chloé e sou o mais recente membro da família :DD ".  

E , eu pensei : " Não , o Mundo não pode ser assim tão pequeno ! " ( Principalmente porque essa prima da minha amiga não vive em Portugal ! )

E , entretanto descobri que não . O Mundo não é assim tão pequeno e a Chloé ( com " h " ) a que a minha colega do Secundário se refere é uma cadela . xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário