Total de visualizações de página

sábado, 10 de novembro de 2012

Sometimes . . .

. . . gosto de sair da rotina .

Gosto de sair dos locais habituais .

Gosto de ir a outros lugares (onde não vou tão frequentemente como gostaria e se calhar é também aí que está o segredo de saber aproveitar os momentos quando estou lá ) .

Mas , gosto de fazer isto acompanhada das pessoas que fazem parte da minha rotina . Das minhas pessoas !

Porque sei que com elas estou segura e com elas estou bem e são logo um factor que faz com que tudo corra bem .

Mas , apesar de ir e estar com as minhas pessoas e de conviver com elas gosto também (e muito ! ) de conhecer pessoas novas . ( De meter conversa ou esperar que metam ! ) Pessoas com muito ou pouco em comum comigo para perceber como isto , a sociedade , funciona . Para perceber esta diversidade de pessoas . E , ontem cheguei a uma conclusão : nós não temos que nos " contentar " com as pessoas que conhecemos . Sabem porquê ? Porque por esse Mundo fora existem mais 23456789 bilhões / trilhões ( random number ! ) que não conhecemos . E é engraçado descobrir como somos todos iguais e ao mesmo tempo tão diferentes !

Ou seja , resumidamente : é bom , aliás muito bom , EXCELENTE termos o nosso grupo de amigos mais chegados , aqueles com quem sabemos que podemos contar e continuarmos a conhecer pessoas novas ( que podem ser uma desilusão ou não ) para sairmos do nosso " Mundinho " .

Isto tudo que eu escrevi numa frase :


=)

Do you agree ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário