Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Jogos do Facebook !

Eu (sobre)vivi muito tempo sem jogar nenhum jogo no facebook . . .
(Yah , resisti à " febre " do Farmville , por exemplo . )

Mas , à duas semanas atràs perguntaram-me se eu não queria jogar SongPop . E , eu não vi razão para não o fazer uma vez que , eu sou uma NABA no que toca a nomes de músicas e nomes de cantores ou bandas . Então , vi ali uma oportunidade não só de jogar um jogo mas, também para aprender qualquer coisa .

Ao início fiquei um pouco viciada e, numa semana joguei 69 partidas . Mas , para quem pensa que isto é muito lembre-se que o tempo também é um factor a ter em conta neste jogo para ganhar , ou seja , quem acerta mais ganha mas , em caso de desempate é o tempo a variável a considerar . Pelo que uma ronda , que tem 5 músicas é jogada em menos de 30 segundos .

Escusado será dizer que , antes eu sabia que era uma naba e vivia bem com isso . Agora , também outras pessoas sabem que eu sou uma naba e é com cada humilhação ( leia-se : nr. de jogos que perco ) que nem vos digo . . . No entanto , noto que já evolui ! =)

Mas como um vício não me chega , agora também me convidaram para jogar Movie Snap . E , a linha de pensamento foi a mesma . E guess what : também já estou a perder . . . sem nenhuma vitória .

Mas , estes dois jogos levantaram algumas dúvidas na minha pessoa :

- sejam love songs sejam comédias eu perco não por não saber mas , porque os meus parceiros de jogo ( que são só rapazes) sabem mais do que eu . . .

- ou eles são viciados ou então andam a ouvir muitas músicas e a ver muitos trailers . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário