Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tal e qual ! ! !


A imagem vale por si . . . Deixou -me sem palavras . Já dizia o ditado : " Uma imagem vale mais que 1000 palavras . "

Quanto à frase : eu não usaria a palavra " better " mas , sim " other " .

Sem dúvida alguma que quando leio sinto que conheço pessoas ( as personagens ) e as suas histórias : os seus problemas , os problemas dos outros , as suas profissões , as suas relações humanas , o local onde vivem e tudo o mais que , de outra maneira , nunca iria conhecer . . . A minha cabeça voa até um imaginário para o qual provavelmente nunca iria apenas com a recurso à minha imaginação . E , por isso , ADORO ler ! ADORO " viajar " ! ADORO " conhecer outras pessoas " . Pensar de outras maneiras . . .

Para mim isto é ler . É isto que sinto quando leio . É isto que me faz continuar a querer ler mais e mais .

Basicamente poderia dizer que és isto que me move ! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário