Total de visualizações de página

domingo, 18 de novembro de 2012

Não resisto . . .

. . . a livros com preços simpáticos !

E , para minha ( futura ) desgraça abriu uma Feira do Livro onde vivo e num local onde passo com frequência . . .

Resultado : no Sábado fui espreitar a Feira e nem quis acreditar no preço de alguns livros mas , não comprei nada . Pensei : " Vou é ver os preços de alguns dos livros no site da FNAC e da Bertrand para ver se também elas os estão a vender àqueles preços . " E surpresa das surpresas , não estavam . . .

Vou exemplificar :

Este e este estão na Feira a 4,90 euros. Bem como este e outros da autora (os quais podem ver os preços através do link anterior que vos deixo).

E, portanto, hoje Domingo entrei lá com a intenção de comprar um ( ou mais livros ) . Mas, antes de me dirigir para o local onde estavam os livros que eu queria decidi , uma vez mais , e desta vez com mais atenção dar uma volta à Feira para ver o que mais havia. Qual não é a minha surpresa quando me deparo com um livro que à muito queria também ele pelo simpático preço de 4,90 euros .

Este :


 (Se repararem com atenção , na foto de cima conseguem ver o autocolante com o preço.)


Ainda dei mais uma ou outra volta para ver se tinha nova surpresa e , como não tive lá o trouxe . =)  Nessa voltinha ainda vi um livro que é a continuação de outro que tenho e já li e que também quero contudo , o preço desse livro , que deve ter o mesmo número de páginas deste , era o dobro então , achei que valia mais a pena comprar este e andar atenta para ver se algum dia encontro esse livro mais barato.

E , aqui vos deixo com o texto da contracapa do livro que adquiri :

Do Bangladesh a Londres, dos anos 50 aos dias de hoje, três gerações de uma família são ensombradas pelos segredos de um passado que teima em não ficar para trás. 
Shona Karim está apaixonada. Ela tem apenas 10 anos mas sabe de imediato que encontrou o homem dos seus sonhos quando vê Parvez pela primeira vez. Shona é uma romântica inveterada, tal como o pai, cuja generosidade o tornou no alvo da pior das traições. Anos mais tarde, mentindo a si próprios e às suas famílias, Shona e Parvez fogem para começar uma nova vida. Mas a herança de Shona é feita de duplicidades e de enganos cúmplices. À medida que o tempo passa, também ela teme que os seus piores segredos sejam expostos. 
Poderá o amor ser suficientemente forte para emendar os erros do passado? "

Pois que quando cheguei a casa e fui ver o preço deste livro me deparei com o facto que o comprei ao mesmo preço a que ele está à venda na FNAC . . . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário