Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de julho de 2015

"Desaparecida em combate"!

Digamos que, desde dia 21 do passado mês que o blog tem andado ao abandono...

E eu explico porquê: no dia 21 fui durante a tarde (pensava eu que era só a tarde) conhecer e ambientar-me a um grupo de pessoas e a um espaço onde iria estar nos dias seguintes a fazer voluntariado. Ora a tarde estendeu-se para a noite e quando cheguei a casa estava cansada e a mil porque no dia seguinte teria que acordar bem cedo e ainda tinha coisas para tratar...

No dia 22 lá me levantei super cedo (e o que me custou!) e quando cheguei a casa só me apetecia deitar-me e dormir e descansar muito mas, uma amiga minha fazia anos e, por isso, em vez de me ir deitar fui para Lisboa. Fui pela primeira vez ao Park e ao restaurante Montaditos. Voltei para casa ainda mais cansada, claro! Mas, foi um fim do dia mesmo BOM!!!

No dia 23 mais do mesmo: acordar cedo e chegar a casa muito cansada mas, a ter que ir para Lisboa outra vez. Desta vez, fui ao médico. Quando a consulta no médico acabou devia ter voltado para casa (tal era a falta de horas de sono que tinha em cima) mas, preferi ir andar à procura de uma coisa em lojas (não encontrei bem o que queria).

Quando chegou o dia 24 nem queria acreditar que ia descansar quando chegasse a casa e assim foi. Bem como no dia 25.

Sexta-feira, dia 26, também tive que acordar cedinho (não de madrugada como nos outros dias) mas, o rumo era diferente. Iria para a terra do meu pai ajudar na organização do almoço de Sábado e iria a uma Feira à noite ver os Amor Electro. E assim foi! Com o extra de ter matado as saudades de andar de carrinhos de choque!!!

No Sábado foi o tal almoço (que correu muito bem) e à noite o concerto do João Pedro Pais. E muito andei eu nos carrinhos de choque porque o nosso grupo era grande e quase que enchia a pista.

Domingo era o dia do concerto que eu tinha mais curiosidade. Era o concerto dos D.A.M.A. (que me desiludiram porque como não têm muitas músicas cantaram alguns covers...).

Segunda-feira foi dia de regressar à base e, apesar de estar muito calor eu não o senti (felizmente) porque tive a sorte de estar quase sempre em locais com ar condicionado.

Terça-feira tinha tudo para ser um dia pacato (e foi) excepto a parte da manhã em que eu podia ter ficado em casa descansadinha mas. quis ir com os meus pais a Lisboa (eles iam fazer o que tinham para fazer e eu ia ver lojas) mas, não aconteceu porque o carro teve que ir para a oficina...

Entretanto, dia 26, ou seja, na Sexta-feira e ontem, ainda deu para dar sinais de vida aqui no blog mas, curtos...

Assim, sendo aqui estou hoje. O dia passou num instante e a tarde foi passada à procura de um outfit para a minha mãe usar no casamento (não este fim-de-semana mas, no próximo) mas, ainda não se arranjou nada. Os vestidos que a minha mãe escolheu experimentar (decidiu que quer usar um vestido) pareciam todos de praia...

E assim tem sido a minha vida (non-stop) quando dou por ela já passou mais um dia. E depois mais uma semana e eu sem me ter sentado ao computador a ver decentemente blogs, youtube, facebook e principalmente a enviar CV's mas, pronto não há-de ser nada!!!

Agora, em modo compensação deixo-vos com umas fotos tiradas no fim-de-semana (que eu acho que compensam MESMO TUDOOO!):




Estou COMPLETAMENTE in love por este peluche!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário