Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de julho de 2015

New gadgets!

Deste lado, a nível tecnológico tenho novidades!


Comprei uma bateria portátil da Power Bank em cor-de-rosa (claro!) para o telemóvel. Existem em diversas cores (todas muito giras) na Ale-Hop e o preço varia entre os 10 euro e os 17 euros (dependendo do número de cargas que cada bateria consegue carregar). A minha é a de 10 euros e na loja disseram-me que dá para uma bateria mais ou menos. A de 17 euros foi-me dito que dá para duas e meia. Atenção que para quem tem Iphone o cabo que vem com a bateria não dá. Têm que usar o que vem com o carregador do Iphone. Ou comprar um cabo igual a esse (que há à venda na Box do Jumbo por 2 euros em diversas cores, por exemplo).


Andava à muito tempo à procura de um tripé para a minha máquina fotográfica (compacta) mas, o único que encontrei achei caro e pior, não o achei nada robusto! De resto, todos os tripés que vi eram para máquinas profissionais. Até que encontrei este mini-tripé e decidi adquiri-lo para experimentar e ver se realmente compro um tripé maior para a minha máquina (entretanto vi um). Este por agora serve de tripé teste e pelo preço valeu bem a pena (3,5 euros). 


Porque acho imensa graça às lentes das lomos que têm efeitos comprei uma lente para colocar no telemóvel ou na máquina fotográfica que dá um efeito triplo. Ainda não experimentei mas, acho que vou ter fotos muito engraçadas!

Todos estes gadgets me vão permitir ter mais originalidade no que toca a tirar fotos (inclusivé a bateria portátil que me deixa usar mais o telemóvel) e por isso vou tentar dar muito uso a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário