Total de visualizações de página

sábado, 18 de julho de 2015

O meu problemazinha...

... com as papelarias e com as revistas em particular não é novidade por aqui...

Basicamente é: quando eu vou a papelarias (que acontece volta e meia) não venho de lá de mãos a abanar.

A última coisa que trouxe foi a revista Elle do mês de Agosto:


Como viram na foto anterior vinha com um relógio e eu nem o "escolhi" pois era o único que existia na papelaria onde fui...


Não é o único que gosto mas, provavelmente é o que me dará mais jeito pois das cores de relógios disponíveis com a revista eu só tenho um relógio branco (e está com o visor partido). Pelo que este relógio é uma boa substituição.

Apesar de gostar de mais um dos relógios que estão disponíveis com a revista (o preto e castanho) não sou muito fã de relógios com mais que uma côr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário