Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de julho de 2015

O dia depois do fim-de-semana.

Sinto que o meu fim-de-semana começou ainda na 6ª-feira...

Tive que me levantar cedo e ir ao centro comercial com a minha mãe para vermos se havia algum vestido que lhe agradava para o casamento da minha prima no próximo fim-de-semana.

Mais a meio da tarde tive que ir a Lisboa para a 2ª sessão de depilação definitiva.

Voltei novamente para casa para me arranjar para o jantar e saída de aniversário de uma amiga minha. Que acabou já de manhã.

No Sábado era a tarde/noite da despedida de solteira da minha prima e que acabou já de manhã (mais tarde que no dia anterior).

No Domingo, combinei ir à Feira das Almas e estive quase para ir à FIA mas, já me sentia um pouco cansada. Acabei por ir espreitar foi "As Marias", uma mega loja chinesa no estádio de Alvalade.

Hoje de manhã lá fui eu pelo 4º dia seguido para Lisboa para ir ao dentista. (Cheguei antes da hora, fiquei imenso tempo à espera sem revistas de fofocas para me entreter e com o telemóvel quase sem bateria... A consulta acabou já era hora de almoço e eu recebi a notícia que não podia comer nas próximas duas horas. Para piorar isto tudo demorei muito a chegar a casa e se na rua faz muito calor noutros locais abusam do ar-condicionado.)
Cheguei a casa (e já tinham passado as duas horas) por isso almocei logo. Estive a ver umas coisas do meu vestido para o casamento mas, não aguentei e fui dormir uma sesta.

Basicamente o dia de hoje, o dia depois do fim-de-semana, foi o dia que eu precisava para descansar do fim-de-semana.

Agora sim, a semana pode começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário