Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de julho de 2015

O livro do Verão!

Devido ao sucesso que está a ter, arrisco-me a denominar «A rapariga no comboio» como o livro do Verão!


O frenesim é tanto à volta do mesmo e a sinopse é tão simples mas, ao mesmo tempo tão misteriosa que eu não resisti e também o adquiri.

Novamente, comprei este livro através de um grupo de leilões no facebook. E a situação até foi caricata: vi o leilão quando estava a navegar pelo facebook através do telemóvel e pensei que iria ser um leilão muitooo concorrido. Um dia ou dois depois vi que outra pessoa colocou o mesmo título também a leilão... Decidi ir ver como andavam as modas do primeiro leilão porque devia estar a terminar brevemente (e é quando os leilões estão quase no fim que recebem mais licitações). Pois que ainda ninguém o tinha licitado e estava a umas horas de acabar o leilão. Decidi licitar. Espanto o meu ao ver que o segundo leilão (com o mesmo livro) tinha várias licitações e este não. É verdade que o preço base do leilão em que participei era ligeiramente mais alto mas, tendo em conta que o outro leilão estava bastante concorrido percebi que iria atingir o preço base deste num instante e caso mais ninguém licita-se no leilão onde eu estava a licitar ia adquirir o livro por um excelente preço. E foi o que aconteceu!

Conclusão da história: paguei pouco mais de 10 euros (incluindo portes e 50 cêntimos que o banco cobrou pela transferência) e o livro está à venda nas livrarias por 15,92 euros (já com os 10% de desconto aplicados).

Aqui ficam com a sinopse:

Todos os dias, Rachel apanha o comboio... No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente.

Até que um dia... 

Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada. 

Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos. "


A curiosidade desse lado também apareceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário