Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sobre o casamento!

No passado Sábado foi o casamento da minha prima do meio (visto que tenho uma prima mais velha também do lado da minha mãe e uma prima mais nova do lado do meu pai).

Foi um dia que gostei muito (principalmente porque deu para reunir 36,5 pessoas de quem eu gosto muito! O "0,5 pessoa" é porque a mulher de um dos meus primos está grávida de 6 meses - de outro menino que nesta família é isso que predomina!) Infelizmente, é muito complicado conseguir reunirmo-nos todos porque alguns vivem no país vizinho e outros não residem perto da capital pelo que foi um fenómeno irmos todos no Sábado. 

O casamento teve surpresas tanto para o noivo como para a noiva. Actividades para os mais novos e uma fonte de chocolate. Foi um dia mesmo cheio! Tão cheio que nem tivemos tempo para escolher as fotos que queríamos comprar do casamento mas, metemos cunha à noiva. Claro que eu tirei fotos com o telemóvel e a máquina mas, claro que as do fotógrafo são as do fotógrafo!

Para não estar a partilhar fotos em que aparecem outras pessoas (algumas das quais menores de idade) e também para não estar a interferir com a privacidade de outros deixo-vos só com duas fotos:


Esta foi a lembrança que os noivos deram aos mais novos: uma garrafinha cheia de smarties. A minha prima queria dar-me a garrafinha com vinho do Porto e com um chocolatinho com a fotografia dos noivos mas, eu preferi os smarties.

O meu momento de selfie time:


Dentro do possível podem ficar com uma ideia geral do meu vestido. Infelizmente não se nota mas no topo dos ombros o vestido tinha aplicações várias. O vestido das outras damas-de-honor era desta cor mas, com modelos diferentes e também eles com aplicações em diferentes locais.

Momentos como este, em que estava a família toda e estávamos a celebrar não têm preço e deviam acontecer com mais frequência. Mas, tive sorte porque no Domingo reunimo-nos quase todos outra vez e assim foram 2 dias que sempre são melhor que um! (Aiii os meus 3 primos mais pequeninos que fofinhos (e traquinas!)!!! Não se aguenta tanta fofuraaa!!!)

2 comentários: