Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

As promoções, os descontos e...

... uma pessoa não é de ferro!

Então que eu tive (mas tive mesmoooo) de aproveitar uma promoção para comprar mais barato dois livros que acabaram de sair.

E quais foram eles? 


O livro da Britney Spears - "A mulher que há em mim!

Estou a ler um livro e só quero pegar neste da Britney depois. Sei que tenho que pegar no livro brevemente enquanto há este fervor à sua volta caso contrário depois não sei se lhe pego apesar de na minha adolescência ter gostado muito da Britney!

E o mais recente da Valérie Perrin:


Descobri que, dos 3 que a autora tem publicados em Portugal, este foi o 1º que ela escreveu.
Já li os outros dois: "Três" e "A breve vida das flores" e este último foi, de longe, o meu preferido. 
Por isso mesmo quero ter todos os livros da escritora e estou curiosa de como será a escrita deste tendo em conta que foi escrito em primeiro lugar.

Quais foram os últimos livros que compraram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário