Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Compras aleatórias feitas na Primark!

Estive mais de um mês sem ir ao centro comercial. E este fim-de-semana tinha planeado ir a outro lado mas, com a chuva acabei por ir ao centro comercial.

Fui à Primark (também curiosa para ver se a decoração de Natal já estava exposta).

E sim, já havia decoração de Natal! Eu comprei algo que já queria há muitooo mas, vou acabar por devolver.

Então, vamos mas é passar ao que eu comprei:


2 panos de cozinha

Trouxe este conjunto porque tem os gatos, clarooo!

Este "get naked" já estava debaixo de olho há muitooo tempo!


Comprei-o porque quero usá-lo para disfarçar uma coisa na parede de um dos nossos WC's.

E este belo colar?


Aiiii, só espero que a parte dourada não fique de outra cor. 
Gostei muito, muito deste colar. Acho que é perfeito para as festas que se aproximam!


Por último mas não menos importante: meias. EHEHEH

Parece-me que, as próximas compras na Primark serão deNatal. O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário