Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Eu já há uns tempos que queria...

... uma caixa do correio para a carta ao Pai Natal.

Mas são caras! Pelo menos as que eu gosto não são baratitas (para o que eu pretendo dar, claro).

Encontrei na Primark uma que gostei e com um preço fixe:


É mesmoooo o que eu queria!!!


Mas... tem um probleminha...

Basicamente a tinta branca anda a saltar de muitooo lado. Até já comprei uma caneta branca para ver se dava para pintar as falhas mas a verdade é que não deu. E apesar de gostar da caixa e do preço não me parece uma boa opção.

E entretanto, com a decoração de Natal a invadir TODAS as lojas, encontrei esta opção na Hôma:


Até está em português. <3
Gsoto dela, apesar de ser mais cara mas acho que vai ser a opção vencedora.

Depois irei lá colocar uma carta a ver se o meu namorado repara. AHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário