Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de novembro de 2023

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #186

Fui ver o filme «As Marvels»: 


Já por aqui partilhei, penso eu, que o meu namorado ADORAAA os filmes da Marvel.
Papa-os todos! Vai ao cinema logooo que os filmes estreiam.
Desta vez, decidi que também ia. 

E o filme não foi mega longo nem aborrecido.

Apesar de ter saído da sala de cinema, mais uma vez, convicta que, não é o meu tipo de filme.
Se eu quiser fazer uma generalização mesmo grosseira posso dizer que é mais um filme cheio de guerras. Andam todos uns contra os outros e à guerra.... Sinto que já é uma ideia muito batida.

Mas pronto, deste filme em particular, comparativamente também, até gostei e não foi um «castigo» vê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário