Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Série sobre o Robbie Williams (Netflix) - Opinião

Este ano, quando fui ao concerto do Robbie Williams fui surpreendida por ele ter dito que era casado e tinha 4 filhos.

Também não sabia que tinha feito parte de uma boysband, Take That.

Pelo que, quando apareceu na Netflix esta série, achei interessante ficar a conhecer a história de um cantor que tem tantas músicas que gosto!!!


O Robbie começou aos 16 anos e agora têm 50. Imaginem então a quantidade de histórias que ele tem e a quantidade de coisas pelas quais já passou!


A série é constituída por 4 episódios mas mesmo assim custou-me a ver tudo. A minha explicação é que pareceu-me que ele disse muitas vezes dizer "esta parte é a pior" e "eu não estava bem". Não invalida que não estivesse porque acho mesmooo que não estava.

No entanto, foi fixe ficar a conhecer a história dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário