Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Queria, queria muitooo e...

... e já TENHO!!! 

Passo a explicar: há uns tempos, estava no site do IKEA porque ia a uma loja deles e vi tinham 2 jarras (um cão e um gato). Quando fui à loja, ambos estavam esgotados. Não me lembro se entretanto lá voltei mas sei que cheguei a ir ao site mais vezes e as jarras sempre esgotadas...

Pedi a um amigo e a uma amiga a viverem fora de Portugal para verem nos seus países. E nada....

Um destes dias, estava na Vinted e por coincidência apareceu-me a jarra do cão. Nem quis acreditar!!!

Comprei, já chegou e vinha inteira:


É lindaaa!!!

E é maior do que eu estava à espera. Foi imediatamente para a estante. E fica lá tãoooo BEM!!!
Agora só queria ter um novo golpe de sorte e encontrar a jarra gato. Wish me luck!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário