Total de visualizações de página

domingo, 23 de fevereiro de 2020

30? Já?

Ontem, duas amigas minhas gémeas fizeram 30 anos. E como é que isto aconteceu?

Eu nasci no mesmo ano que elas o que significa que este ano também faço... Glup!

Como é que a década dos 20's passou tão rápido?


Um dos meus primos que nasceu no mesmo ano que eu (9 meses antes) também já fez 30 anos e isso para mim ainda é algo que me custa a crer...

Já para não falar de uma amiga que casou em Setembro passado e que este ano vai ser mamã. OMG!

E também há outras colegas de turma que já casaram e algumas já foram mães. E eu pergunto-me: para onde é que o tempo voou? E já estamos nessas fases de vida?

2 comentários:

  1. Realmente, como o tempo passa, a minha prima também está quase a fazer 30 anos, e eu vou já para os 23.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a cada década o tempo passa mais rápido? Aiii espero que não!

      Excluir