Total de visualizações de página

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Uau, os meus parabéns Bertrand!

Já tinha visto que, a Bertrand tinha fechado no Almada Fórum (e no lugar dela abrirá uma Almedina). Admito que achei estranho... Não podia ser por não ter receitas se no mesmo espaço iria abrir uma loja do mesmo ramo. Mas, acabei por não dar muita importância e esquecer o assunto.

No entanto, ontem deparei-me com uma notícia que me deixou muito satisfeita. Muito mesmo! A notícia foi esta.

Ou seja, a Bertrand decidiu mudar-se do Almada Fórum para a própria cidade de Almada. A justificação é estreitar laços com a comunidade. Claro que isto pode ser um argumento que não é o verdadeiro... Deduzo que as rendas num centro comercial devem ser mais altas que uma renda no espaço na cidade.

Mas, o que me deixa satisfeita é que espero que a Bertrand traga mais vida ao comércio local. Irá estar aberto todos os dias da semana durante o dia quase todo.

Depois disto, acho que era boa ideia se outras cadeias adoptassem a mesma medida e conseguissem que o comércio de Almada voltasse ao que era. E isto tudo provoca mais movimentação ao fim-de-semana.


Espero que, como diz a notícia, dinamizem eventos literários. Uma parte boa é que o espaço agora é maior do que aquele que tinham no Almada Fórum portanto agora têm as condições necessárias para tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário