Total de visualizações de página

domingo, 1 de março de 2020

Chegou o mês de Março!

Tal como fiz o mês passado, vou fazer um apanhado do meu mês de Fevereiro:

Foi o 30º aniversário de duas amigas. As primeiras que nasceram no mesmo ano que eu e consequentemente as primeiras a chegar à nova década!

No Dia dos Namorados, fomos jantar a um restaurante que foi uma agradável surpresa e sobre o qual escrevi aqui.

Fui ver uma peça de teatro com a minha mãe (a peça que tinha falado aqui) mas, ainda não escrevi sobre ela.

Comprei com as minhas amigas a tal viagem que andávamos a planear!

Fui ver os filmes: "Birds of Prey - Harley Quinn" (sobre o qual também ainda não escrevi) e "Mulherzinhas" (e escrevi este post sobre a minha opinião sobre o filme).

Comprei 6 livros:

- "O violino de Auschwitz" (falei disso aqui),
- "Uma antologia de contos PT" (post no qual escrevi sobre esta compra),
- "Papéis diferentes, Algumas histórias",
- "300 dias de Sol"(neste post falei da compra deste livro e do de cima),
-  "Mulheres da noite" (aqui partilhei que tinha mesmo de comprar este livro) e
- "Trilhos da Morte" (sobre este livro ainda não partilhei nada por aqui).

Li 3 livros:

- "A vida invísivel de Eurídice Gusmão"(opinião escrita aqui).
- "As filhas de Eva" (a minha opinião sobre o livro está aqui).
- "Hotel Memória" (ainda não opinei aqui no blog sobre esta leitura).

Continuei a ir ao ginásio (duas vezes por semana) e consequentemente a conduzir.




Foi um mês fixe em que pude desfrutar de tempo em família e amigos (os aniversários do pai, da mãe do namorado, das amigas e de um amigo do namorado ajudaram)! 

Para além de ter comprados umas coisas, também deu para poupar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário