Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de março de 2020

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #119

Estava curiosa com este filme. O trailer também ajudou a tal mas, acima de tudo a curiosidade estava relacionada com a personagem da Harley Quinn!

O filme acabou por ser bem diferente daquilo que eu tinha imaginado. Achava que iria ser algo mais girly e que estas mulheres iriam ser uma espécie de gang.

Este é daqueles filmes que se vê para nos entretermos. Ou seja, não é um filme brutal mas, acho que vai de encontro «àquilo que promete».


Filme «birds of Prey - Harley Quinn»

Honestamente já achei mais piada à personagem da Harley Quinn. Com este filme, a minha opinião também não mudou. 

Não me arrependo de ter visto o filme mas, provavelmente não é um filme para se ir ao cinema. Quando saísse por exemplo na Netflix ou na HBO eu diria que iria acabar por vê-lo pela curiosidade inicial que falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário