Total de visualizações de página

domingo, 29 de março de 2020

A minha opinião sobre a situação actual! #3

Chegámos a mais um Domingo e eu defini-os como o dia em que abordo aqui no blog o tema mais quentes das últimas semanas: o Coronavírus (COVID-19).


Para acompanhar as minhas palavras junto as imagens que mais gostei durante a semana!


Um ou outro dia desta semana foram mais complicados a nível de trabalho mas, depois correu tudo melhor!


De manhã, sinto-me preguiçosa para me levantar uma vez que a mesa de trabalho está logo ali é mais fácil fazer snooze no telemóvel.


Tenho uma lista de filmes disponíveis na Netflix que quero ver mas, ao mesmo tempo não quero roubar tempo à leitura (já disse que estou a ler um livro com mais de 800 páginas?).


Não tenho feito exercício físico e gostava de mudar isso mas, a motivação para tal roça o zero! 


Médicos, enfermeiros e outros profissionais de Saúde continuam a viver um dos momentos mais difíceis nas suas já atribuladas vidas profissionais por isso para eles desejo muita força e deixo um GIGANTE agradecimento!


Estou «outdoor» é brilhante mas, infelizmente não parece que está em concordância com aquilo que o Bolsonaro infelizmente anda a dizer...


Continuo a ADORAR este Big Corona 2020 d'A Pipoca Mais Doce e d'O Arrumadinho.


Os grupos de Whatsapp têm sido, sem dúvida alguma, o veículo através do qual comunico com os meus amigos e familiares.


Não levem a mal estas imagens com humor que brinca com esta situação. Para mim são formas de aligeirar um tema tão pesado!


É bom ver a criatividade de tanta gente num momento tão complicado como este!!!


Espero que, para além de saúde (física e mental) para as pessoas à minha volta ninguém sofra muito financeiramente com a situação.


Vamos tentar manter-nos positivos e realizar aquelas tarefas que adiávamos sempre por falta de tempo. Mantermo-nos ocupados mas, também descansar são vitais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário