Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de março de 2020

Que lindinho!

Por vezes, no instagram aparece-me publicidade a algumas marcas. E algumas delas têm autênticas delícias à venda.

Como é o caso da marca Meraki.accents que eu não conhecia e tem estes colares de animais:


O meu animal preferido é a tartaruga (foi o único animal de estimação que tive - excepto grilos!) e por isso este animal tem um lugar MUITO ESPECIAL no meu coração!!! Pelo que, o calor que cativou o meu coração foi este:


Só ao explorar o site é que me apercebi que também há os colares em prateado. Nem sei qual é a versão que gosto mais!

Além disso, vi que os valores com um valor mais reduzido. 7 euros mais baratos. E os portes são grátis!

Como é algo que dá para pagar online e pedir para entregar é uma boa hipótese para o caso de querer comprar já ou oferecer a alguém que faça anos nalgum destes dias de quarentena.

Mas, também podem só guardar esta sugestão para outra altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário