Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2020

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #120

Num Sábado à noite, eu e o meu namorado não tínhamos um filme que ambos quiséssemos ver no cinema. Optámos então por procurar um na Netflix. 

Acabámos por escolher um que se chama «Noite de Jogo»:


Ambos gostamos de jogos de tabuleiro e eu sou fã do Cluedo pelo que este filme prometia ir por aí e ser uma espécie de Cluedo.

O filme acabou por ser muito diferente do que eu estava à espera mas, nem por isso me desiludiu.

Teve foi alguns aspectos a puxar para a comédia que eu não gostei!

Mas, no fundo, é um filme com voltas e reviravoltas giras.

Quem tem Netflix, quer ver um filme e passar um bom bocado nesta Quarentena eu deixo-vos esta sugestão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário