Total de visualizações de página

sábado, 21 de março de 2020

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #121

Nos primeiros dias que estive em casa (e não estava a trabalhar) tinha muitooo tempo livre pelo que, decidi finalmente dar uso à Netflix que tenho e raramente uso...

Pelo que decidi que não me ia pôr a ver séries que depois fico agarrada e não faço mais nada (e eu quero fazer!) e optei por um filme.

Escolhi um filme que estava em destaque e que se chama «Fala-me de um dia perfeito».

Pelo trailer que a Netflix apresentava estava à espera de um filme parecido ao «A culpa é das estrelas» e posso considerar que não estava enganada.

De premissas simples se faz este filme e esta relação.

Desde todos os passeios que os protagonistas deram no lago, no sítio mais alto (COF! COF!), no local abandonado onde está escrito «Before I die», na montanha-russa ou na árvore de sapatos até às idas a casa dela.

Uma história bonita e simples!


Vou só deixar um aviso: é uma história bonita e simples como escrevi anteriormente mas, é também uma história triste. Se virem o filme vão perceber porquê. E acho que não estou a ser spoiler...

Aproveitem esta sugestão de filme para os próximos dias.

E se seguirem esta minha sugestão pedia-vos que depois partilhassem comigo a vossa opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário