Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2020

A influência do instagram!

Sigo algumas contas no instagram sobre livros e, numa delas vi que o Continente estava com uma promoção em thrillers. Essa promoção incluía um livro que eu queria!

Então passei de propósito por um Continente para ir lá comprar o livro.

O livro é este:


E fiquei muito satisfeita porque o mês passado estive quase a comprar o livro por 10 euros.
Sem saber, ter esperado mais uns dias fez com que o comprasse mais barato:


A sinopse é assustadora e não me cativou mas, estou mesmo decidida a ter e ler todos os livros desta autora.


Este livro, tal como outro que comprei o mês passado, são da mesma autora. Autora essa que já publicou 6 livros e que eu decidi o mês passado que queria todos.

Até agora está a correr bem porque com a nova aquisição, com o livro comprado o mês passado e com os dois livros que já tinha (um deles já li) já só me faltam os 2 livros mais recentes para ter todos!

Estes são os livros sobre os quais estou a escrever:


Pelo livro «O trilho da morte» acabei por pagar 8,85 euros por estar com 50% de desconto.

ADORO estas promoções que para além de terem livros baratos incluem livros que já queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário