Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Ajuda com o cabelo!

Nos últimos tempos (diria desde Setembro), noto que o meu cabelo está mais escuro e normalmente tem mais cabelos no ar devido à humidade.

Sei que o facto de o secar com o secador (porque muitas vezes tomo banho e tenho que sair pouco tempo depois de casa ou tenho que me ir deitar) não lhe dá saúde e realça-lhe estes dois aspectos mas, por enquanto não tenho outra solução.

E isto é algo que está presente no meu dia-a-dia e eu noto. Pelo que, no outro dia no Continente dei de caras com isto:


Pelo que percebi vai fazer com que use menos o secador porque me ajuda a secar o cabelo.


E como e microfibra também acho que me irá ajudar a baixar os «baby hairs».


Será que funciona?

Foi uma opção de 2 euros. Não se perde muito mas, eu preferia que fosse uma aposta ganha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário