Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Imaginem as crianças ao pé de uma loja de brinquedos!

É quase igual o que eu sinto quando vejo livros à venda.

Seja numa livraria, no OLX, no facebook, numa Feira do Livro, numa banca de livros nas estações de metro, you name it!

O que aconteceu há uns dias foi que eu estava à espera do meu comboio e claro fui ver a banca dos livros. Uma que eu vejo com frequência mas, naquele dia o senhor tinha lá livros (em 2ª mão) que eu ainda não tinha visto.

Acabei a sentir-me tentada pelos 5 euros do cartão e por este livro:


O tema da 2ª Guerra Mundial é um tema sobre o qual gosto sempre de saber mais.


Este livro, tenho para mim que, deve ser lindo e triste!

ADORO comprar livros, ADORO ler. Mas, adoro ainda mais existirem livros há venda a este preço!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário