Total de visualizações de página

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Mas, ao mesmo tempo estão em exibição 4 filmes que quero ver!

Um dos filmes que está nomeado para os Óscares, o filme «1917», já gerou em mim «quero ir ao cinema vê-lo» como já gerou «hum, deixa estar, não o vou ver que há outros que me puxam mais».
No entanto, já ouvi comentários de quem o viu de que o filme está qualquer coisa pelo que gerou em mim novamente a vontade de querer ir vê-lo! 


Estreou esta semana e como ficar indiferente pelo menos ao trailer? Não dá, né?


Quase que me passou despercebido, no entanto, não aconteceu. Ainda não tenho opinião formada no entanto a curiosidade está cá!


Hum... Um thriller em filme. Eu adoro thrillers em livros portanto...


Noto que, como o cinema está mais perto de mim acabo por ir mais ao cinema. O facto de estarmos no Inverno acaba também por ser mais confortável ir ao centro comercial para ir ao cinema do que ir para Lisboa para ir ao cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário