Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Já por aqui escrevi...

... sobre uma Feira que decorre no último Domingo do mês perto do local onde vivo.

Provavelmente aquilo que mais gosto de lá comprar são livros!

E isto porquê? Porque são baratos e mesmo assim conseguimos encontrar livros de interesse. E também estão em bom estado. (Apesar de já ter trazido de lá um ou outro que não estavam a 100%.)

No último Domingo, estive quase a não ir lá mas, ainda consegui «lá dar um saltinho» já quase no fim da Feira.

E que bem que fiz que encontrei lá dois livros que não me eram desconhecidos:


"Um livro do Tom Hanks?" - foi a minha reacção a primeira vez que vi este livro. E estive quase a comprá-lo numa promoção da FNAC.


Já adaptado ao cinema (acho eu) temos este livro:


Também por já ter visto pelo instagram notas positivas ao livro tenho curiosidade em lê-lo.


Cada um dos livros custou-me 5 euros. Foi um preço MESMO PERFEITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário