Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

2023 => 2024

Estive a olhar para aquilo que registei em 2023 e isto é o que retiro:

- Continuei a ler muitos livros, tal como queria.

- Não estava satisfeita com a cor do meu cabelo (estava muito escura) e ainda no fim de 2022 fiz madeixas no cabelo. Algo de que não me arrependo! Pelo contrário, devia ter feito mais cedo. A cor com que fiquei é muito próxima da cor que o meu cabelo já teve...

- Andei de helicóptero.

- Fiz uma simulação de voo através da Dream Fly.

- Surpreendi uma amiga no seu dia de anos e fui até França para o fazer.

- Conheci Bruges. Voltei a visitar Gent. E pus os pés em Bruxelas.

- Organizei um almoço e um jantar para a família do lado da minha mãe se juntar. Somos muitos!

- Continuei a ver filmes e séries em grande quantidade.

- Fui a uns quantos espetáculos.

- Fui à despedida de solteira de uma GRANDE amiga.

- Fui ao casamento dessa GRANDE amiga.

- Passei uns dias de férias em família no MELHOR LUGAR do Mundo!

- Plantas, plantas, plantas estiveram sempre presentes.

- Nasceu uma prima de seu nome Júlia.

- Nasceu o filho de uma amiga, o Tiago.

- Nasceu a filha de uma amiga, a Diana.

- FELIZMENTE os mais próximos tiveram saúde mas 2 tios meus apanharam sustos!

- Tive uma desilusão com uma amizade.

- E a nível material: comprei 2 pares de galochas da marca Hunter, 1 par de Lemon Jelly e uma chaleira da SMEG.

Sinto que para o ano ter sido ainda MELHOR: devia ter estado mais com algumas pessoas e viajado mais também.

Para 2024 vou tentar colocar esses 2 pontos em dia. 

E concretizar outros sonhos e objetivos.

Acima de tudooo quero saúde, trabalho e paz (para mim e para os meus amigos e família). Porque o resto vou fazer por isso.

Por agora já sei que 2024 será o ano de 2 casamentos de duas amigas com o mesmo nome: Marta. E respetivas despedidas de solteiras às quais estou convidada. E vou ser dama-de-honor de uma delas. E além disso, vão nascer bebés a 2 amigas. =D Parece-me já que vai ser um ano MARAVILHOSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário