Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Leituras de 2023! #30

Em 2022, esta escritora recebeu o Prémio Nobel e claro que por isso ficou na minha mira!!! 

Mas o tempo foi passando e eu sem ler nada dela.

Até que, para acabar as leituras do ano, a escolhi.  
Um livro pequeno mas com alguma graça! (Não tinha a noção que era um livro tão pequeno. Se já me tivesse apercebido disso antes, tinha-lhe pegado mais cedo, creio.)

Gostei ESPECIALMENTE de quando a personagem principal referiu que não usava o aspirador nem o secador de cabelo porque podia acertar no momento em que o amante telefonava e depois ela não ouvia.

Além disso, comprava outfits novos para receber o amante (apesar de ele a ver pouco tempo com ele vestido...). Mas aqui relacionei-me porque eu também gosto de pensar na roupa que vou vestir em determinada ocasião e também gosto de ter roupa nova para estrear.


 Livro "Uma paixão simples" de Annie Ernaux

Um facto que achei interessante sobre esta autora foi que ela estudou na mesmo Universidade que uma amiga minha (em alturas bem diferentes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário