Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Leituras de 2024! #1

A minha primeira leitura de 2024 foi... uma GRANDE SENSAÇÃO de 2023!!!

Vi este livro em TODOOO O LADO mas achei que não lhe ia pegar porque senti que era MUITOOO comercial. Até que... Um grupo de amigas tinha lido e eu senti-me (finalmente) contagiada e também lhe peguei.


Livro «A criada»

E não fiquei arrependida e achei que ia gostar menos do que gostei! Já tinha lido a opinião de muita gente e a opinião consensual era que não gostavam do fim. Mas... Eu gostei! Tem um twist que eu achei bem interessante e não estava a contar.


Li o e-book no meu Kobo mas não quis deixar de ter aqui uma foto da capa do livro físico.
Agora queria ler os outros livros da autora. E recentemente saiu mais um. Mas... Há tantaaa coisa por aí fora para ler que já escolhi a próxima leitura e não é desta autora.

Se aconselho esta leitura? Aconselho sim!!! É uma leitura que nos envolve porque é viciante. Eu estava a contar com uma coisa e... saiu outra completamente diferente. E completamente surreal! Espero mesmooo que seja só ficção. Credo! E depois... uma pessoa pensa que "ok, já percebi tudo o que vai acontecer nas páginas que faltam." mas... afinal não. Ainda há muito sumo. Até ao fim fui surpreendida!

Posso com isto concluir que comecei bem as minhas leituras deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário