Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Prendas de Natal

Passou mais um Natal (daqui a bocado faz um mês) e eu venho hoje partilhar as minhas prendas.

Não faltou a típica caixa com Ferrero Rocher (que ainda não acabei, ando a portar-me bem!), uma embalagem de Toblerone, uma garrafa de Amêndoa Amarga (ADOROOO!) e dinheiro.

Num amigo secreto recebi um livro que fui trocar (já fiz post disso porque na realidade recebi e abri o dito cujo bem antes do Natal).

Também num Amigo Secreto a minha amiga ofereceu-me um anel IGUAL a um que eu tenho. Sabe os meus gostos. Acabei por ir trocar o dito anel por um brinco:


Sem termos combinado, num jantar de Natal realizado em Dezembro recebi este shower-gel da nova coleção da Rituals:


Para além do cheiro MARAVILHOSO, a embalagem também é LINDONA!!!


Recebi uma pulseira da marca Nomination e também 2 peças (cor-de-rosa clarooo):


Vinham neste saco e neste bolsa de veludo branca:


Algo que já tinha recebido era o bilhete para ver novamente o Ed Sheeran no RIR (desta vez com o meu namorado):


E por último mas não menos importante, recebemos uma air-fryer:


A nível material fui uma sortuda, este Natal!!!
A outros níveis sou sortuda o ano inteiro. EHEHEH

Nenhum comentário:

Postar um comentário