Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Série "Daisy Jones & The Six" da Amazon - Opinião

Esta série é baseada num livro.

No Verão ouvi falar muito bem do livro. E uma amiga sugeriu-me a série. Acabei por esquecer a sugestão mas num destes dias voltámos a falar da série e eu como estava sem nenhuma, decidi pegar-lhe.


Série «Daisy Jones & The Six» da Amazon

Não fiquei logo interessada/agarrada na série. Acho que o facto de os episódios durarem 45 minutos também não ajudou (porque eu já não estava habituada).
Mas... Ao longo de uma ou outra cena comecei a ficar interessada e a querer saber mais e mais. 

Esta série parece um documentário porque vamos assistindo a comentários dos participantes da banda (e da Cam) nos dias de hoje e vamos ao mesmo tempo acompanhando tudo o que aconteceu no passado.

Mais que uma vez, ponderei que esta banda pudesse ter mesmo existido mas pesquisei e é fictício.

Não acho que seja uma série que agrade a todos mas eu gostei dela. Gostei mais do que pensei que ia gostar. Talvez tenha baixado as expetativas.

Acima de tudo... Gostei do fim!!! Muito mesmo. Foi BEM MELHOR do que aquele que eu achava que seria o fim da série. E mais não digo. EHEHEH

Nenhum comentário:

Postar um comentário