Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Outra vez?

Siiim, fui outra vez a uma loja da Parfois (esta maior) e... foi a LOUCURA!

Trouxe 5 pares de brincos e gastei pouco mais de 20 euros! <3

Alguns dos brincos que comprei até pensei que podem ser hipóteses para usar, por exemplo, nos 2 casamentos que tenho este ano. Mas ao mesmo tempo sei que comprei brincos que gostei muito e que mesmo que sejam maiores ou mais vistosos irei usar à mesma no dia-a-dia.


Este par que me fez lembrar um outro par que tenho de brincos em forma de coração e também comprados na Parfois. Mas esses são madrepérola com contorno dourado.


Este par de brincos fez-me lembrar os da marca Cata Vassalo.


Estes brincos são mesmo um «cheguei!» e acho que chamam o Verão!


E estes? Não sei porquê fizeram-me lembrar a mãe do meu namorado.


E este modelo que já tinha visto várias vezes veio comigo porque para além de LINDÕES estavam a um bom preço!

Nos últimos anos quando são os saldos compro alguns brincos na Parfois mas fora dos saldos não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário