Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Las compritas na Primark!

Então, no mês de Dezembro (após o Natal) fui à Primark e trouxe umas coisas que achei muito boas compras. 

Começo por mostrar 2 peças de decoração para colocar na árvore de Natal:


Como já tinha passado o Natal cada uma das peças custou 1 euro.


Trouxe um saco para colocar uma prenda que ainda íamos oferecer.
Este saco CHEIOOO de corações é muito giro e acho que é muito adequado: dou prendas a quem vive no meu coração. EHEHEH (Momento lamechas!) 


E compreiiii um snuggie que era o único e é TOTALMENTE a minha cara». Vejam só:


E nesta altura: é possível não trazer meias da Primark? 


Trouxe também mais dois pratos pequenos desta colecção (já tenho outras peças):


E por último comprei esta taça que dá para velas mas eu vou usá-lo para molhos ou aperitivos na cozinha.


Não estava a contar mas nesta ida à Primark ainda trouxe umas quantas coisas.
EHEHEH

Nenhum comentário:

Postar um comentário