Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

A Amazon tem tudo, não é verdade?

Há umas largas semanas lembrei-me que a nossa lareira podia ter uma decoração engraçada (nós não usamos a lareira).

Então onde me lembrei eu de ir pesquisar o que queria? À Amazon, claro.

E o que pesquisei eu? Velas que se ligam por LEDs.


Desligadas e ligadas, respetivamente.


Vejam só como ficou dentro da lareira:


E ligadas não dão um ambiente cozy?


Ahhh e para a lareira ficar ainda mais composta deixei lá (no fundo) as velas (que não são LED) que por lá já habitavam. 


O que acham?

Eu gostei muitooo. (Confesso que por mim té comprava mais. AHAHAH Mas o que estou a pensar fazer é preencher os espaços vazios com mais pinhas. Já tem algumas mas com mais acho que ainda vai ficar MELHOR!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário