Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Leituras de 2018 #3

Ouvi que a Raquel Strada escreveu um livro. Não liguei. Não tenho por hábito dar atenção a livros que não são escritos por escritores/autores MAS, confesso que já li mais do que um livro escrito por apresentadores. E há um livro escrito por um comentador que eu li há muitos anos e que gostei muito!!!

Entretanto, comecei a ler comentários de pessoas que até lêem alguns livros a dizerem que tinha lido este livro e que gostaram. E eu fiquei «vai-não-vai» gostava de também ter a minha opinião... Não pensei mais no assunto porque livros por ler não me faltam mas, um dia vi o livro muito barato e decidi que ia então comprá-lo para o ler e ter minha opinião.

E assim fiz! Este é o 3º livro que li este ano! 

Começamos por ler este livro e até sensivelmente metade achamos que estamos perante uma história de amor sofrida mas... há uma reviravolta. Expectável. De seguida, continua a existir uma história sofrida mas, já não é de amor... E o final é uma reviravolta que eu não estava à espera!

Concluindo: o livro não me surpreendeu de uma maneira extrema mas, foi um livro que li muito facilmente e que me captou a atenção por existiram momentos em que não quis pousar o livro porque queria realmente saber o que vinha a seguir.


Há por aí alguém desse lado que já o tenha lido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário