Total de visualizações de página

domingo, 14 de janeiro de 2018

TODOS os livros que li em 2017!

Em 2017 superei-me a nível de leituras!!! Li 26 livros. Quase que foram 27 que era o que eu queria por ser a minha idade e por acabar em 7 tal como o ano. Mas, não consegui... De qualquer maneira, estou muito orgulhosa de ter abraçado a ideia de ler mais e ter conseguido fazê-lo! Em 2018 quero fazer o mesmo! Talvez opte por livros maiores (que tenho ali calhamaços que quero muito ler!) mas, espero acima de tudo boas histórias. 

Uma foto simbólica das minhas leituras de 2017:




ADORO esta fotooo!!!

Querem saber o que achei de cada livro que li?

Espreitem os links seguintes:

Livro #1













Livro #21




Livro #25

Livro #26

As 3 fotos seguintes são da mesma pilha de livros que está no topo do post mas, com mais zoom para dar para ver com mais detalhe os títulos que li:





Este post já devia ter vindo à mais tempo mas, o tempo voa... Mas, não é por isso que não tenho lido em 2018. Sabem quantos livros já li? Dois!!! Work in progress, right?

Nenhum comentário:

Postar um comentário