Total de visualizações de página

sábado, 2 de junho de 2018

Baptizado

No Sábado passado tive um baptizado. Há quanto tempo é que eu não ia a um? Há bué! Basicamente é isso! Tive mais recentemente um casamento do que um baptizado. E quando digo recentemente já estou a abusar do conceito porque o mais recente, neste caso, quer dizer, dois anos. E tenho tanta pena! Durante muitos anos tinha todos os anos um casamento e por vezes um baptizado. Não achava aquilo nada aborrecido. Eu gostava! O ter que ir com uma roupa mais formal. Ter que tirar as fotos com os pais, os noivos e o resto da família. Depois andar de volta das fotos todas para ver quais eram aquelas que íamos querer comprar. Ver o vestido da noiva. As diversões. O convívio! Acima de tudo era isso: o convívio! E continua a ser. E é essencialmente por isso que eu gosto e valorizo! Do lado da minha mãe, a família em primeiro grau é muita. E é uma rambóia porque temos imensos primos! Quase tudo rapazes e tanto mais velhos, da mesma idade e mais novos do que eu. E esses primos, em primeiro grau, já começaram a ter os seus filhotes, então, já há primos mais pequenitos na family! :D E não são poucos!!! 



A foto pode demonstrar um pouco da dimensão que eu estava a falar mas, mesmo assim não foto não estão três priminhos em segundo grau que estavam a dormir a sesta e um primo em primeiro grau que estava em trabalho no estrangeiro.

P.S.: Tapei também a minha cara porque das duas uma: ou estava com os olhos fechados ou estava a sorrir TANTO que parecia que tinha os olhos fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário